quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CONGM - Conferência Nacional das Guardas Municipais - 16 a 18/10/2013 - São Vicente/SP


Caro amigo.


Na condição de Presidente da Comissão executiva da Conferência Nacional das Guardas Municipais, sirvo-me da presente para convidá-lo a participar deste grandioso evento que fortalecerá a mobilização nacional em prol do Marco Regulatório das Guardas Municipais em fase de aprovação pela Câmara dos Deputados através do PL 1332/2003.

Repetindo edições anteriores, a Feira Nacional de Segurança Pública Municipal (FENASEM) trará em paralelo a sua programação integrada, a 2° Conferencia Nacional das Guardas Municipais NOS DIAS 16, 17 E 18 DE OUTUBRO DE 2013.

Na oportunidade nossos oficiais de carreira discutirão plataformas e estratégias de fortalecimento e institucionalização das políticas municipais de segurança a nível nacional.
A (CONGM) Conferencia Nacional das Guardas Municipais representa uma oportunidade de diálogo, trabalhos de pesquisa, debate acadêmico, cooperação técnica e troca de experiências na gestão das Guardas Municipais no Brasil. O evento visa ainda promover melhorias nas atividades de segurança das Guardas Municipais dos cidadãos e defesa da cidadania.

Estarão presentes professores e pesquisadores de instituições como Universidade, Instituto de segurança pública, autoridades da área de segurança pública, membros de organizações não governamentais e de entidades da sociedade civil de várias regiões do país.

Gostaríamos de contar com a sua presença, representando seu município.
Atenciosamente,

Mauricio Maciel
Presidente da Comissão Executiva
Conferencia Nacional das Guardas Municipais – CONGM 2013
Site: http://www.ipecs.org.br/assets/fenasem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário