sábado, 28 de setembro de 2013

Apreensão de Simulacro de arma de fogo

A Policia Militar com apoio do Canil da Guarda municipal de Alfenas realizaram uma operação batida policial em uma residência abandonada situada rua Dr. Augusto Cabral, 260, no bairro Santa Rita, em Alfenas, local onde segundo denuncias  ocorria prática de tráfico de drogas e outros delitos, ao adentrar no terreno, foi visualizado o envolvido J.S. 31 anos, que ao perceber a presença da equipe, tentou evadir, saltando o muro da residência, porem sem exito.
 No imóvel, foram encontrados dois homens e uma mulher sendo eles A. A. de 25 anos M.B.J. de 19 anos e J.L.S.F de 22 todos em atitude suspeita, ao proceder  busca pessoal  foi encontrado  quantia de R$32,00 e um aparelho celular, ao revistar o terreno, com apoio  do canil, que utilizavam um cão farejador,  foi localizado, enterrados, um simulacro de arma de fogo, uma faca com aproximadamente 20 cm de lâmina e um alicate tesoura objetos  possivelmente utilizados para a  prática de delitos, e uma pedra de substância semelhante ao crack, no telhado da residência, dentro de uma sacola plástica foi encontrado a quantia de R$530,00 e um cartão no nome de uma possível vitima.

 Em  consulta ao sistema informatizado, foi  constatado que para o indivíduo A.A. havia um mandado de prisão, já M.B.J. foi constado que este se encontrava em prisão domiciliar. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para todos os evolvido e conduzidos para a Delegacia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário