quarta-feira, 17 de julho de 2013

Três Pontas/MG - Guarda Municipal atua em acidente de trânsito com vítima


  1. Fração: Guarda Civil Municipal
  2. Localidade onde ocorreu o fato: Avenida Oswaldo Cruz, s/n, Centro
  3. Data do Fato: Em 10 de julho de 2013
  4. Horário do fato: 07h30min.
  5. Guardas Civis Municipais Participantes: GCM Márcio, GCM Simone, GCM Claudinéia
  6. Boletim de Ocorrência Simplificado: N° 4278 de 10 de julho de 2013-07-11
  7. Descrição Sucinta do ocorrido: Em Três Pontas/MG, na data de 10 de julho de 2013, por volta das 07h30min, os Guardas Civis Municipais, em patrulhamento pela Avenida Oswaldo Cruz, depararam com um abalroamento de veículos com vítima não fatal. De imediato tomaram todas as providências: prestando socorro a vítima; isolando o local; acionando a PM; bem como a ambulância para a remoção da vítima. Os Guardas Civis Municipais, foram além do que a obrigação os obrigava , dando todo o apoio aos familiares da vítima.

  1. Repercussão da Atuação da Guarda Civil Municipal: Os resultados obtidos foram altamente satisfatórios, o que repercutiu de forma positiva junto à população que estava passando pelo local, bem como os comerciantes, ensejando aplausos a toda instituição, devido o empenho e dedicação dos Guardas Civis Municipais envolvidos.
  2. Guardas Civis Municipais Envolvidos:
GCM Márcio Vinício Meinberg: Comandou a operação; isolou o local, participou das manobras de primeiros socorros, acionou a Polícia Militar, auxiliou no registro do B.O.S, levou o fato ao conhecimento do Cmt da GCMTP e deu todo apoio aos familiares da vítima.

GCM Claudineia de Abreu: Recebia as informações via 153 e acionou os demais órgãos.

GCM Simone Felipe de Brito Marques: Participou da ocorrência, participou das manobras de primeiros socorros, acionou a ambulância, relacionou testemunhas, registrou o B.O.S. e deu todo apoio aos familiares da vítima.

Assessoria de Comunicação da GCMTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário