quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sete Lagoas/MG - Novo Comandante da Guarda Civil Municipal faz primeira reunião com nova equipe

Guardas tem primeiro contato com novo comandante / Foto: Marcelo Paiva

O novo Comandante da Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas, GCMSL, reuniu-se com o corpo operacional nessa segunda-feira, 10. O Coronel da reserva da Polícia Militar, Armindo Patente Filho, assumiu, na última semana, o cargo de comandante da GCMSL. O Coronel Patente foi apresentado pelo Secretário Municipal de Trânsito e Transporte Urbano, Coronel Silvio Augusto.

Silvio ressaltou a vasta experiência do Coronel Patente em cargos de chefias e diretorias e anunciou que está viabilizando a obtenção de uma nova sede para a GCMSL. Outras novas como a compra de um veículo e duas motos, que serão utilizadas para prestar um melhor trabalho à sociedade, também foram divulgadas.

Em sua fala inicial, o novo Comandante disse que é necessário ampliar as atividades da GCMSL, diante do aumento da criminalidade em Sete Lagoas. “A Guarda não deve atuar somente na proteção do patrimônio público municipal, todavia, fazer seu trabalho sem ultrapassar os limites de suas funções”, completou.

O novo comandante manifestou interesse em ouvir as diretoras de escolas e demais unidades às quais a Guarda presta seus serviços com o objetivo de potencializar a qualidade do trabalho realizado nos postos de serviços.
 
Fonte: Ascom Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário