sexta-feira, 17 de maio de 2013

Itajubá/MG - Guarda Municipal recebe doação de uniforme de inverno

Secretário de Defesa Social, Nilton Gonçalves de Almeida e comandante da Guarda Municipal, 
Reginaldo Monteiro, recebem agasalho do representante do Grupo GP, Alan Francisco

A Guarda Municipal de Itajubá recebeu a doação de sobretudos para os 15 elementos que compõem o seu efetivo. A doação foi feita pela empresa de segurança patrimonial, Grupo GP, que presta serviço em vários estados do país. Em Itajubá, tem como cliente a Helibrás. 

O secretário municipal de Defesa Social, Nilton Gonçalves de Almeida, relatou que havia comentado com o responsável pela segurança da Helibrás, Coronel Paulo Cardoso, sobre a necessidade de agasalho para os componentes da guarda municipal, relatando que o processo de aquisição desse quesito do uniforme pela prefeitura demandaria um longo tempo. Ciente da importância da guarda municipal para a cidade, o Coronel intermediou a parceria público-privada para obtenção dos agasalhos.

 
Autoridades e empresários presentes na entrega do agasalho, registraram o momento

Vale ressaltar que os guardas municipais têm se empenhado no trabalho diurno e noturno para atender, a contento, as necessidades da comunidade. Uma senhora que passava pelo local, enquanto os guardas recebiam os uniformes, fez questão de parar e dar os parabéns a eles pelo trabalho. “Os guardas são, antes de tudo, seres humanos e merecem todo nosso respeito e atenção. Estamos fazendo o possível para valorizá-los, como a concessão do adicional de periculosidade incorporado aos vencimentos do nosso efetivo”, ressalta o comandante Reginaldo Monteiro. 


 
Guardas com os agasalhos recebidos do GRupo GP

Estiveram presentes na entrega dos uniformes o secretário municipal de Defesa Social, Nilton Gonçalves de Almeida, o comandante da Guarda Municipal, Reginaldo Monteiro, o gerente de operação do Grupo GP, Alan Francisco, que representava o vice-presidente do grupo, José Jacobson, o empresário Dom Cesário e o responsável pela segurança da Helibrás, Coronel Paulo Cardoso. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Itajubá-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário