quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ouro Preto/MG - Posse de Novos Guardas Municipais e Entrega de Coletes Balísticos

Fotos: Tino Ansaloni 

No dia 23 de abril, às 9 horas, no Teatro Municipal Casa da Ópera de Ouro Preto-MG aconteceu a cerimônia de posse dos novos membros da Guarda Municipal aprovados no concurso público 01/2011. A solenidade contou com as presenças do Prefeito Jospé Leandro Filho; do Vice, Chiquinho Xavier; dos vereadores Thiago Mapa e Zé do Binga, representando a Câmara Municipal; o advogado Paulo Pedro Farah, representando a Ordem dos Advogados do Brasil; o Tenente Márcio Toledo, do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto; o delegado Walfredo de Sá Filho, além do representante do IBA-Instituto Brasileiro de Administração.

As Guardas Municipais de, Barbacena, Mariana, Contagem e Ribeirão das Neves também prestigiaram a posse e tiveram a oportunidade de conhecer o Sistema Olho Vivo de câmeras de vigilância, implantado na cidade, com sala de monitoramento no batalhão da instituição.

Com pouco mais de 5 anos em atividade, a Guarda Municipal foi criada pela Lei Complementar nº. 20, de 10 de Outubro de 2006 e hoje já faz parte do cotidiano dos ouro-pretanos e traz como lema e meta maior, cuidar do maior patrimônio do município, que são seus cidadãos. Além 11 novos membros, a guarda municipal conta também com coletes balísticos que foram entregues aos agentes.

Os novos Guardas Municipais de Ouro Preto são:
- Alexandre dos Reis Marçal
- Alisson de Freitas Machado
- Fábio de Melo Silva
- Felipe Ferreira Mesquita
- Fyllipe Felix Ferreira
- Geison Alves Loredo
- Higor Nardy Bitencourt
- Jonatham Marotta
- Nilvânia Lúcia Rodrigues Lopes
- Patrick Rodrigues Ribeiro
- Thaís Barbosa dos Santos Gonçalves 

Fonte: Jornal Voz Ativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário