terça-feira, 23 de abril de 2013

Alfenas/MG - Escola é invadida, danificada e suspeito é preso pela GM







A GM (Guarda Municipal de Alfenas) prendeu, no início da manhã deste sábado (20), Fábio Júnior dos Santos, 27 anos, suspeito de invadir e danificar a Escolar Estadual Prof. Levindo Lambert. O local ficou bastante danificado com torneiras arrebentadas, portas quebradas, além do sistema de alarme arrancado.

O suspeito foi levado para o prédio da Secretaria de Defesa Social e dormiu enquanto o boletim de ocorrência era elaborado pelos GMs. Santos, conhecido no meio policial como um dos “Irmãos Metralhas”, e já cumpriu pena por envolvimento em furto. Atualmente, ele vinha cumprindo “prisão domiciliar”. Ele foi reconhecido por uma testemunha na delegacia e está preso.

A ação da GM foi por volta de 7h da manhã. A escola é monitorada pela GM por um sistema de alarme que disparou nesta manhã. Uma equipe da GM foi até o local e, nas imediações, abordou Santos e efetuou a prisão. 
Uma testemunha tinha visto um rapaz de camisa azul e bermuda vermelha pulando o muro da escola – mesmas características da roupa usada por Santos. Mais tarde, na delegacia, a mesma testemunha o reconheceu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário