domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mariana/MG - Guarda Municipal apreende crack e maconha no centro da cidade



Por Sidiney Gomes - Diretor do Portal Mariana

Quatro indivíduos em atitude suspeita foram abordadas pela Guarda Municipal de Mariana na noite da última sexta (15), por volta das 23h30, na Rua Mestre Nicanor, centro da cidade de Mariana MG.

Durante o patrulhamento na VTR realizado pelos pelos GMs Letícia, Tavares, Cleber, Cristina Freitas e Kennedy, a guarnição deparou com 4 indivíduos em atitude suspeita e, ao realizar a abordagem, foram encontradas 10 pedras de substância análoga a “crack” de posse do autor Júlio César. Em posse de um menor, foram encontrados 5 invólucros de substância análoga à maconha. Ainda foi encontrado R$ 39,00 em dinheiro e uma cápsula de arma de fogo calibre 22, deflagrada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos maiores e detido o menor. Todos foram encaminhados à Depol, juntamente com os materiais apreendidos para providências. Tanto o menor, como outros dois autores foram liberados, ficando preso apenas o Júlio Cesar que foi enquadrado em tráfico ilícito de drogas e aliciamento de menor.

Fonte: Portal Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário