quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Manga/MG - Guarda Municipal e Polícia Militar apreendem suspeitos de tentativa de assalto



Integrantes da guarda Municipal, GM Dias e GM Frias, receberam denuncia de tentativa de assalto a um cidadão da cidade. Os mesmos solicitaram apoio da policia Militar da Cia 245ª Manga, que compareceram no apoio o CB Gonçalves e o Sd Lazaro. A vítima sr Manoel, informou que três indivíduos entraram no galpão do mecado municipal, onde um deles  apontando  uma arma de fogo e ordenando que o mesmo nao corresse, ele correu e acionou a guarda municipal.

Diante dos fatos foi feito um patrulhamento e localizado um indivíduo de vulgo Tuzinho, (G.S.F) próximo a rodoviária. A vítima informou que o suspeito era idêntico ao autor dos fatos, sendo assim, foi feito abordagem no suspeito mas nao foi localizada a arma de fogo, mas tuzinho informou aos agentes que realmente teria tentado render o guarda do mercado e que a arma de fogo estaria sob a posse de W.  A guarnição se deslocou até a residência do menor de idade W, onde a arma de fogo foi localizada embaixo do travesseiro. Sendo assim foi dada vóz de prisão ao autor/infrator bem como informado do seus direitos constitucionais e feita apreensâo da arma de fogo que estava com uma muniçâo intácta calibre 32. Também foram apreendidos 3 celulares que estavam sob a posse dos mesmos.

Os guardas da área central informaram aos policiais, que três indivíduos com as mesmas características tentaram assaltar um indivíduo próximo ao mercado, mas não foi feito nenhuma solicitação via 190.

O autor e infrator foram entregues a depol sem lesões corporais juntamente com a arma de fogo e os materiais apreendidos.

Fonte: Nortícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário