quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Contagem/MG - Corregedoria publica nota de reconhecimento profissional de guardas municipais


SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL
CORREGEDORIA DA GUARDA MUNICIPAL
RECONHECIMENTO PROFISSIONAL


A estrada para o sucesso não é reta. Há uma curva chamada fracasso, um trevo chamado confusão, quebra-molas chamado família. Mas se você tiver um step chamado determinação, um motor chamado fé e um motorista chamado DEUS, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Em 24 de maio de 2012, por determinação do Senhor Secretário Municipal de Defesa Social em atenção ao sugerido pelo Corregedor da Guarda Municipal de Contagem, face a demanda de instauração de Procedimentos Administrativo Disciplinar, publicou-se no Diário Oficial  Eletrônico de Contagem(DOC) a composição da Comissão Processante Permanente composta pelos servidores Guardas Municipais Ronan França da Costa, matrícula 19.634-7; Marcelo Aguiar, matrícula 33.634-7 e Marineuza Perpétua Rodrigues Salum, matrícula 12.773-6.

As dificuldades foram surgindo e sendo vencidas graças ao empenho e tenacidade dos integrantes da Comissão que entenderam a necessidade de engajamento mais arrojado para que pudessem desenvolver seus trabalhos com segurança, apresentação e transparência.

Consultas internas e externas, suporte e supervisão da Corregedoria da Guarda Municipal e alinhamento com as premissas máximas da instituição, foram os alicerces necessários e fundamentais para que a equipe aprimorasse seus conhecimentos e permitisse que mais de 200 audições fossem realizadas em aproximadamente 40 apurações diversas que exigiram diligências externas inclusive em horário de folga.

Valeu à pena, o corpo abstrato da Guarda Municipal de Contagem se fortaleceu e seus integrantes foram valorizados e seus serviços reconhecidos. Deve-se evitar errar, contudo, o erro é humano e serve para novos ensinamentos e correção de atitudes.

São de pessoas como os integrantes da Comissão Processante Permanente que a instituição necessita para deixar marcar positivas. Seus exemplos devem ser seguidos e admirados, pois, sendo também integrantes da Guarda Municipal, não furtaram de suas responsabilidades e compromisso com o resultado. Parabéns a toda equipe.

Contagem, 18dez2012

Evandro Teófilo Elias
Corregedoria da Guarda Municipal

Fonte: Diário Oficial de Contagem - Edição 3043

Nenhum comentário:

Postar um comentário