domingo, 24 de junho de 2012

SANTA RITA DO SAPUCAÍ- ESCOTEIROS PARTICIPAM DO PROJETO "GUARDA AMIGO 2012"

Dando continuidade aos trabalhos do Projeto "GUARDA AMIGO 2012", a Sede GM foi visitada por integrantes do grupo PÁPA LÉGUAS.
A visita ocorreu neste sábado (23/06) às 14:00, onde foi apresentado todo equipamento utilizado, e vídeos educativos referentes a Segurança dentro e fora de casa.
Várias foram as perguntas feitas pelas crianças, que conheceram as viaturas, funcionamento do rádio comunicador, equipamentos de combate à incêndio e salvamentos diversos, além das instalações da Sede GM.
O projeto já foi levado a mais de 160 crianças, e ainda pode ser solicitado agendamento pelas instituições de ensino infantil, ou segmentos que atendam crianças entre 05 e 10 anos de idade.

Continue lendo em: guardamunicipaldesantaritadosapucai.blogspot.com

Um comentário:

  1. queria deixar registrado que foi uma iniciativa muito boa e inteligente da guarda municipal, pois precisamos levar as crianças que o trabalho da guarda e ajudar e não prender.Gostaria de deixar também aqui a tristeza que projetos como essa de Santa Rita não ganham prêmios pois trabalho a criança e o jovens . Parabéns..

    ResponderExcluir