sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ribeirão das Neves/MG - Guarda Municipal discute Projeto de Lei com Comissão de Vereadores

Por Rachel Córdova


Agentes da Guarda Municipal de Ribeirão das Neves discutiram, nesta terça-feira (16), com a Comissão de Legislação e Justiça da Câmara Municipal, Projeto de Lei que propõe reajuste de vencimento para os agentes de segurança. Além do aumento salarial, o projeto prevê modificações nas atribuições e a criação de hierarquias para a categoria. O projeto 034/2011 é de autoria do Executivo e altera dispositivos da Lei 2.965, que instituiu a Guarda Municipal na cidade.

Alguns agentes de segurança pública participaram da reunião para acompanhar a votação do PL, no entanto a votação foi adiada para a próxima segunda-feira (22). A Comissão e membros da Guarda decidiram acrescentar algumas emendas ao Projeto e não concluíram o parecer à proposta. O presidente da Comissão, vereador Valter Bento, e o relator, Fabiano Diniz, coordenaram os trabalhos com os guardas na Casa, junto com a vereadora Tia Zeni, que também é membro da Comissão.

A reunião da Câmara, que acontece toda segunda-feira, foi realizada na terça-feira, devido ao feriado em Belo Horizonte. Na próxima semana retorna normalmente na segunda-feira, às 15h.

Fonte: Ribeirão das Neves.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário