sexta-feira, 4 de maio de 2012

Poços de Caldas/MG - Diretor da Guarda Municipal visita PSF após arrombamentos

Foto: Camara Municipal de Poços de Caldas/MG

Os contantes arrombamentos no Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro Parque Pinheiros têm preocupado moradores daquela região. Recentemente, os serviços foram suspensos na unidade devido ao roubo de diversos objetos e medicamentos. Na última semana, o inspetor Marcelo Gavião Bastos, diretor da Guarda Municipal, esteve no local, juntamente com o vereador Joaquim Alves.

A fim de evitar problemas e oferecer segurança à comunidade, os moradores pediram uma ação mais efetiva da GM no bairro, incluindo até mesmo a realização de rondas surpresas para diminuir a ação de vândalos. Tal medida foi apresentada à direção da Guarda, que se prontificou a atender à solicitação.

Outro assunto discutido foi a necessidade de instalação de um posto da Guarda Municipal na zona leste, se possível onde funciona hoje o Centro de Educação Infantil Pingo de Gente, no Parque Pinheiros, já que em breve haverá mudança da creche para um novo prédio, que encontra-se em fase de acabamento e colocação de mobiliário. Tal reivindicação, segundo o vereador, será estudada pelo Executivo.

Fonte: Câmara Municipal de Poços de Caldas/MG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário