segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Capitão Enéas/MG - XCountry Paragliding agradece à Guarda Municipal

Conheci Capitão Enéas em 2009, quando fomos motivados pelo filho da região, Virgílio (BH), a viajar para lá para conhecer o potencial do lugar e também participar de um encontro de pilotos da região. Na época também trouxe o recorde da rampa na bagagem e fiquei com uma excelente imagem do lugar.

Agora, em 2011, encontrei uma rampa bem diferente e muito mais adequada à pratica do vôo livre e, principalmente, na modalidade XC. Estrada de acesso simplesmente perfeita, área de decolagem muito mais ampla e o apoio de sempre da prefeitura local, na pessoa do Sr. Reinaldo, e da secretaria de desenvolvimento econômico e turismo, na pessoa do Sr. Walter.

Além de Capitão Enéas ter uma geografia e condição meteo muito semelhantes a Jaraguá, Capitão Enéas conta com diferenciais políticos e logísticos que fazem toda a diferença. A prefeitura participa de forma ativa de toda a organização do evento, estando sempre à disposição para desatar os nós que se formam no dia a dia, e a rampa fica a apenas 60km de uma cidade de porte com aeroporto acessível e moderno, com grande suporte hoteleiro e vida noturna contemporânea e ativa. Confiram!!!

Aproveito agora para agradecer demais a todos os integrantes da Associação Norte Mineira de Vôo Livre, à prefeitura local, aos voluntários locais sem os quais o evento não teria o mesmo brilho, à Polícia Militar de MG, ao Corpo de Bombeiros Militar de MG, à Guarda Municipal de Capitão Enéas, à unidade local do SAMU, à Secretaria de Meio Ambiente, ao Codema local, ao Hotel Rametta, à RIMA (forte indústria e parceira local), aos empresários locais que também acreditaram e de maneira direta ou indireta apoiaram o evento e, finalmente, a todos os pilotos que, mais uma vez, acreditaram no CBPS e investiram tempo e dinheiro em mais uma etapa deste novo circuito nacional, trazendo desta vez um novo colorido à região norte de Minas Gerais.

Obrigado a cada um e a todos vocês por mais este sucesso.

CBPS - Feito para Você!

Equipe CBPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário