quinta-feira, 3 de março de 2011

São Sebastião do Paraíso/MG - Guarda Municipal atua na Corrida de São Francisco


A Guarda Municipal teve participação ativa na realização da 2ª edição da Corrida de São Francisco, realizada dia 27 de fevereiro em São Sebastião do Paraíso sob coordenação da Associação dos Corredores de Rua de Paraisense) e com apoio da Secretaria Municipal de Esporte. A competição reuniu mais de 200 participantes entre atletas adultos e infantis, masculino e feminino de diversas cidades da região.

A GM deu apoio aos organizadores com a sinalização de trânsito no local e acompanhamento aos atletas durante a corrida. O comandante da corporação, Miguel Félix, elogiou a iniciativa dos organizadores, dizendo que esta é uma forma de chamar a atenção das crianças e valorizar os demais na prática do esporte que é uma atividade saudável.

A Corrida de São Francisco, realizada no bairro do mesmo nome, completou neste ano a sua terceira edição, e reuniu competidores de várias cidades da região como Machado, Itaú de Minas, Carmo do Rio Claro, Passos e Poços de Caldas. A prova infantil teve percurso de dois quilômetros, enquanto que a competição adulta teve um trajeto de 7,5 quilômetros.

Fonte: Blog da Família

Um comentário: